VÍDEOS

Neste cantinho não tem como postar os vídeos em si, então vou deixar os links na foto ou nome da música para que você seja direcionado aos vídeos do youtube.


De todas as músicas do mundo Always (Bon Jovi) é a minha preferida. Não por causa da letra ou pela canção. É pelo que ela representa mesmo... os acontecimentos marcantes (os felizes e os tristes) da minha vida!!!

Dentre outras músicas do Bon Jovi, essas são aquelas que eu mais escuto...




Como eu já disse aqui no blog, o Westlife e uma banda irlandesa que tem vários singles n °1 nas paradas de sucesso. A primeira música que eu escutei da banda foi If I Let You Go (aliás, a minha preferida). Foi a partir desta que eu me apaixonei pelo grupo.





Quem me conhece sabe da minha história com Hanson, portanto, não tenho muitos comentários para fazer em relação a isso. Tudo começou em MMMBop (1997)!





Quem já viu esse filme deve ter se apaixonado! Ainda mais com essa maravilhosa trilha sonora ... Há várias músicas do Gavin Degraw ótimas de se escutar e We Belong Together é uma delas . Os links abaixo traz uma prévia do filme e o clipe oficial da música. Vejam!