MAYA

Eu sei que não sou nenhuma celebridade, mas é este o meu blog e esta é a minha página, dedicada exclusivamente a mim! Então, quem quiser saber mais sobre a dona deste blog, leia as informações abaixo! =D

PERFIL

Nome completo: Mayhara Jenhana Silva Ferreira
Apelido: Maya
Data de aniversário: 09 de Novembro de 1986
Signo: Escorpião
Cidade onde nasceu: Goiânia
Cidade onde mora: Goiânia
Nome dos pais: Marilena e João (MJ do meu nome vem daí)
Irmãs: Mayhane Jéssica e Maynara Jennifer
Olhos: Castanhos
Altura: 1,67 m
Cor: Lilás
Prato favorito: Torta de frango e batata frita
Filme: Um Amor para Recordar
Grupo favorito: Hanson e Westlife
Esportes: Vôlei
Hobbie: Amo assistir filmes e seriados





Mais sobre mim ...


Me graduei em Administração de Empresas no ano de 2008 e pretendo fazer pós em Gestão de Pessoas ou Recursos Humanos, porém, o meu sonho sempre foi trabalhar na área de Turismo. Aliás, tenho vários cursos nesta área e espero me aprofundar mais e mais.
Em relação a concursos, não sou um muito apegada em passar. Quero mesmo montar algo próprio e desempenhar aquilo que eu estudei na faculdade. Quero ser independente e ter o meu próprio negócio. Se tiver que esquentar a cabeça que seja algo com meu.

Adorei a saga Twilight e tenho todos os livros guardados Para Coleção. 

Além de muitos filmes, adoro colecionar seriados americanos. Tenho todas as temporadas de Supernatural (meu preferido), estou terminando de completar Lost, One Tree Hill e Gossip Girls, e no meu pc tenho Gilmore Girls, 90210, The Vampire Diaries e Dr ° House.


Amo de todo o meu coração Hanson e Westlife. Sou daquelas que coleciona pastas com milhares de fotos, vídeos cd's, clipes, entrevistas (até em VHS), que participa de clubes e tem até carteirinha de fã. Na página inicial do meu blog (como vocês podem ver) tem uma página dedicada aos dois grupos.

Sou patriota, mas se eu pudesse, moraria em Miami ou Los Angeles. Adoro inglês e essas cidades seriam minha escolha pra viver por uns anos nos EUA.

Amo minha família. Sem meus pais e minhas irmãs eu viveria incompleta. Preciso deles pra tudo! Ah, não posso me esquecer do Geovane, que faz parte de nós e nós também não somos nada sem ele, e agora do mais recente membro da família: O Fábio Neto...


 

Supernatural

Hanson


Westlife
Administração 2008